O PAI PASSEIA SEUS OLHOS PELA TERRA, BUSCANDO FILHOS CUJOS CORAÇÕES SEJAM TOTALMENTE DELE, BUSCANDO ADORADORES EM ESPÍRITO E EM VERDADE. QUE O OLHAR DELE, TODO DIA, ESBARRE EM NÓS...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

10a edição das 24 H de adoração em Ribeirão Preto


Local: Comunidade Evangélica El Shadday
Rua Alfredo Poggi, 330 Parque dos Servidores
Tema: Tua Bandeira sobre mim é o Amor.
Texto Base: Cantares 2:4
Informações e agendamento de turnos: contato@compromissokandeya.com
(16) 9174.9289 e 9226.3556



Venha adorar ao Rei Jesus!


Estaremos, pela 10a. vez em Ribeirão Preto/SP, adorando ao Senhor 24 horas sem parar.


Têm sido experiências marcantes e intensas, em que tem havido uma deliciosa manifestação da unidade e comunhão do Corpo de Cristo nesta cidade e o Pai tem falado conosco.


Desta vez, estaremos na Comunidade Evangélica El Shadday, no Parque dos Servidores, na Rua Alfredo Poggi, 330.


Começaremos às 20 h do dia 14 de novembro e nos revezaremos em turnos de 1 hora. Se quiser assumir um turno, mande um mail para contato@compromissokandeya.com.


Será muito bom ter Você por aqui, para que, juntos, cantemos ao Senhor: Tua Bandeira sobre mim é o Amor, Jesus!!! Este é o nosso tema (Cantares 2:4).


Até lá!


Jackeline Sarah

terça-feira, 16 de setembro de 2008

24 h Dependo de Ti - 6/09/08

Mais uma vez, estivemos adorando ao Senhor Jesus por 24 h, em Ribeirão Preto/SP. Mais uma vez, a unidade da Igreja de Jesus em nossa cidade se manifestou, através do que o Pr. Anésio, um ano desses, chamou de trabalho de abelhinhas.

Ele tem razão. Pequeno no formato e em pretensões humanas, nosso trabalho tem sido o de ouvir do Pai as instruções sobre as 24 h de adoração e, então, dedicar-nos a reunir alguns filhos, para, profeticamente, adorar ao Senhor e interceder.


Mais uma vez, o Pai foi gracioso e chamou seus filhos, de diversos ministérios diferentes... Congregacional, Metodista, Comunidade Aliança, Ministério Rhema, Ministério Vida, Assembléia de Deus, MEGA, Comunidade El Shaddai, Comunidade Esmirna, Casa de Oração, ADOS, Compromisso Kandeya... cento e cinqüenta irmãos estiveram adorando ao Senhor. E o Pai nos disse que teve prazer em nossa adoração.


O Espírito liberou uma Palavra sobre Ribeirão Preto, que, cremos, há de se cumprir. Ribeirão é terra de águas. O próprio Deus vai chover sobre ela. Ele tem Se agradado da nossa adoração e nos dará uma oferta de Santidade, da Sua própria Santidade. E esta oferta, refletida em nós, será tão grande que poderá ser partilhada com toda a cidade. De Ribeirão, terra de águas, há de se dizer: Jesus mora ali! (Ez 48). Como somos gratos ao Senhor!


O Pai nos chamou a adorá-lO 24 h, todo dia, transferindo a propriedade de nossas vidas para Ele. É o que queremos fazer.


Há muito mais a escrever. E nem começamos, ainda, já tivemos uma clara direção para fazer novamente 24 h de adoração este ano. Será em 14 e 15 de novembro, na Comunidade El Shaddai. O tema será "Tua Bandeira sobre mim é o Amor." Estamos esperando uma chuva de Deus bem forte nestes dias. Mais detalhes, daqui a pouco...


Jackeline Sarah

IX EDIÇÃO 24 H DE ADORAÇÃO EM RIBEIRÃO PRETO/SP





Pela nona vez, estaremos adorando ao Senhor Jesus por 24 horas ininterruptas, no próximo dia 06 de setembro, começando ao meio dia.



Como o feriado do dia 07 de setembro comemora a independência do Brasil, o Senhor Espírito Santo nos deu o tema "Dependo de Ti". E o texto base é Jo 15:5c, diante do qual respondemos ao Senhor Jesus: "Sem Ti, nada podemos fazer."



Estaremos no prédio da Igreja Congregacional do Ipiranga, em Ribeirão Preto/SP, na Rua Maranhão, 1980. Os turnos estão sendo organizados e ainda dá tempo para quem quiser paticipar. A entrada é franca. Que o Pai escolha e desperte os filhos para adorá-lO conosco!


terça-feira, 2 de setembro de 2008

Você crê nisso?


No dia 12/10/07, estivemos por 24 h em adoração ao Senhor Jesus, aqui em Ribeirão Preto. Experimentamos, é claro, muito da Presença de Deus.


Você crê nisso: quando Você se expõe a momentos de adoração íntima e intensa ao Amado Jesus, a Presença dEle age em Você, quebrando barreiras, fazendo vasos novos nas áreas que se encontravam quebradas em sua vida, liberando o Reino dentro de Você para que cresça e se estabeleça a partir de Você, tornando Você cada vez mais capaz de discernir a vontade do Senhor e tomar decisões motivado pelo Amor?


Você crê que quando faz isso junto com os outros irmãos, a Presença Manifesta de Deus é intensa e graciosa e, no mundo espiritual, a adoração dos filhos age a favor da Igreja e da Nação, gerando Vida e Liberdade?


Você crê que o Senhor espera receber a sua adoração, que só Você pode dar? E que Você, também, precisa encontrá-lO assim, pois só Ele tem o que Você precisa de verdade?


Jackeline Sarah