O PAI PASSEIA SEUS OLHOS PELA TERRA, BUSCANDO FILHOS CUJOS CORAÇÕES SEJAM TOTALMENTE DELE, BUSCANDO ADORADORES EM ESPÍRITO E EM VERDADE. QUE O OLHAR DELE, TODO DIA, ESBARRE EM NÓS...

terça-feira, 10 de novembro de 2009

DEUS ESTEVE LÁ



A 10a. edição das 24 h de adoração em Ribeirão Preto/SP aconteceu nos dias 14 e 15/11/08, com o tema "Tua Bandeira sobre mim é o Amor." (Cantares 2:4).

Nossa expectativa era grande, porque foi o próprio Espírito de Jesus quem escolheu o lugar (Comunidade El Shadday) e controlou todas as outras providências, de modo que, muitas coisas que sempre fazemos para preparar as 24 h, tivemos que deixar de fazer, porque Ele nos constrangeu a isso.

A decoração do local estava muito simples e não tivemos nenhuma equipe de trabalho formada, a não ser as que iam ministrar os turnos. Nosso alimento foi enviado pelo Pai, algumas horas antes darefeição. Poucos ministérios se inscreveram para os turnos. Mas quem o Pai quis, foi lá. E aconteceu assim porque Ele tinha algo muito forte, profundo, novo e especial a fazer por ali.

Escrevo sem medo, mas com muito temor: Deus foi lá. Foi, para receber a adoração e levou anjos com Ele. Anjos que se movimentavam, que tocavam o ambiente, anjos que cantavam. Deus foi lá para gerar quebrantamento nos Seus filhos. E gerou. Filhos viram a Glória de Deus, como luzes, como nuvem, como um peso sobre eles, prostrados diante dEla... Houve um turno em que a Presença de Deus foi tão forte que as canções se transformaram em gemidos uníssonos, sincronizados sem ensaio, na mesma nota musical, no mesmo som de quebrantamento, na mesma intensidade. Esse turno foi exatamente no meio das 24 h e o Pr. Miguel Massuia e os ministros saíram em silêncio, deixando os filhos entre lágrimas, gritos, dores de parto e uma profunda consicência de que o Pai estava ali.

Houve salvação, cura e libertação naquele lugar. Houve uma grande liberação de liberdade sobre os filhos. Eles dançavam e cantavam, porque o Pai os ama, e vários deles conseguiram ficar na sala de adoração por quase 24 h, dormindo pouco ou nada, comendo alguma coisa, dedicando-se a ficar nAquela Presença, que estava lá. Estou chorando, agora, enquanto escrevo, quase uma semana depois do ocorrido, porque nunca vou me esquecer do que Deus fez por nós. Sua Presença nos marcou.

O Pai falou e disse-nos: se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar e orar e Me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Disse isso mais de uma vez e ainda está dizendo. Creio que quebrantantamento foi gerado dentro dos filhos. Creio que os filhos entenderam que são livres; uma consciência neles foi gerada. Creio que usarão esta liberdade no Espírito para voltar para o Pai, em Jesus.

Estou profundamente grata por poder participar disso. Creio que tudo isso se refletirá no Corpo de Cristo em Ribeirão Preto e se espalhará pela cidade. Creio, sim. Há outros filhos que crêem assim. Estamos sentindo o cheiro das águas. Ribeirão Preto é Cidade de Águas, sim. Águas do Rio de Deus, que o Espírito fará chover sobre nós, inundando-nos. E vamos transbordar, para que todos os filhos do nosso povo bebam, saciem-se e mergulhem no Rio da Graça e da Soberania do nosso Pai.

Se Você esteve na 10a. edição das 24 h, obrigada por corresponder com o Pai. Não deixe sua candeia apagar, porque Aquele que vem, virá e não tardará!

Se Você não esteve lá, tudo o que vivemos está disponível para Você. Mergulhe no Rio de Deus. Há águas mais profundas do que conhecemos à nossa espera.

Não posso comentar todos os turnos aqui. Se quiser, leia mais testemunhos sobre o que o Espírito fez nas 24 h no nosso site: www.compromissokandeya.com ou clique neste link: http://compromissokandeyanoticias.blogspot.com/

Agradeço ao Pr. Gladstone e seu filho, Jonas, e todos os irmãos da Comunidade El Shadday por nos acolherem. Agradeço aos irmãos que nos serviram em Amor. Agradeço àquela irmã, que foi pastora de socorro, como Deus disse. Agradeço aos filhos de Deus que foram ministrar adoração a Ele, no microfone ou fora dele. Agradeço ao menino Willian, que nos deu uma lição de liberdade no Espírito e Amor a Jesus. Agradeço aos ministérios que estiveram ali, ministrando Seu amor ao Noivo: Fogo Consumidor, Majestade Santa, Ministério Vida, Igreja Congregacional do Ipiranga e dos Campos Elíseos, ADOS, Comunidade Cristã de Ribeirão Preto, Comunidade El Shadday de Ribeirão Preto e de Orlândia, Comunidade Esmirna, Comunidade Noroeste. Agradeço à nossa equipe, comprometida em ser Luz. Agradeço a Deus por Vocês!

QUE JESUS SEJA ADORADO, 24 h POR DIA, TODO DIA, TODO DIA!

Graça, paz e consolo, em Jesus!

Jackeline Sarah
jackelinesarah@compromissokandeya.com
Postado, originalmente, em 26/11/08.

3 comentários:

From: Fernando
To: Giordano Assunção
Date: Tue, 18 Nov 2008 22:15:15 -0200

a paz do senhor irmao ,fiquei feliz por receber sua mensagem ,esses dias apos adoraçao 24h começei a amar o ministerio de vcs já estou intercedendo por vcs,o que mais me marcou em estar com todos vcs foi a intimidade com o senhor vcs todos sao uma bençao,obrigado por serem assim tao cheios do Espirito santo.

(...)

diga a pastora que Deus confirmou o meu ministerio nesta 24h de adoraçao: ela colocou nos horarios que minha igreja participou, ela teve a revelaçao de Deus e colocou o nome que eu pedi a Deus: MAJESTADE SANTA .

fernando barboza
obrigado a todos interceda por nós .

-------------------

De: Ione Costa
Enviada em: quinta-feira, 27 de novembro de 2008 10:02
Para: contato@compromissokandeya.com
Assunto: RE: Notícias boas

Graça e paz queridos!!!!!

Infelizmente não pude estar presente na 10ª edição das 24:00 hs, porém, ao visitar o blog e ler as palavras que lá foram relatadas e através deste e-mail pude sentir quão tremendo e maravilhoso foram estas 24 horas. Queridos, precisamos aprender, querer, desejar e estarmos totalmentes dependentes do Senhor e deixar com que nossas vidas sejam direcionadas por Ele e para Ele.
Glorifico a Eterno por suas vidas e o meu desejo é que este clamor chegue até aqui, em São joão de Meriti, no Rio de Janeiro e que haja uma mudança radical em todos, em nome de Yeshua!
Que D-us continue derramando bênçãos em suas vidas!

SHEMA ISRAEL ADONAI ELOHENU ADONAI ECHAD!

"OUVE Ó ISRAEL, O SENHOR NOSSO DEUS É O ÚNICO SENHOR!"

--------------------


Dec 2008 13:00:37 -0200 [01-12-2008 13:00:37 BRST]
De: Ministro Profético
Para: contato@compromissokandeya.com
Assunto: RE: Notícias boas

bendito seja Jesus por seu lindo mover em meio a Santa Igreja
me alegro em saber destas noticias... Glória ao Rei Eterno , Imortal, Invisivel mas Real, Ao ùnico Deus:
ABA PAI; JESUS CRISTO; ESPÍRITO SANTO
sejam rendidas Honra, Glória e Louvor pra todo Sempre!!!