O PAI PASSEIA SEUS OLHOS PELA TERRA, BUSCANDO FILHOS CUJOS CORAÇÕES SEJAM TOTALMENTE DELE, BUSCANDO ADORADORES EM ESPÍRITO E EM VERDADE. QUE O OLHAR DELE, TODO DIA, ESBARRE EM NÓS...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

COMO É BOM QUANDO DEUS FALA CONOSCO!!!

Enquanto ministrávamos na INSEJEC de Ribeirão Preto, o Espírito me fez lembrar que, nas 24 h de adoração que fizemos em 06 e 07/09/08, na Congregacional do Ipiranga, o Espírito falou muito conosco. Disse-nos, por sete vezes e através de pessoas diferentes, que tinha prazer na realização das 24 h de adoração, que temos organizado há dez edições. E nos deu uma direção.

Por ter prazer nisso, o Senhor disse, através do Pr. Miguel Massuia, da Comunidade Esmirna, que derramaria sobre nós uma quantidade da santidade dEle que seria tão grande, o suficiente para a refletirmos em nossas vidas e, ainda, partilharmos com toda a cidade. Que bom!

O Espírito levou o Pr. Zezito, da Casa de Oração, a dizer que o Pai Se agradava da adoração nas 24 h, e que daria o sustento necessário ao nosso ministério.

A Adriana, do Compromisso Kandeya, sentiu que o Pai estava feliz com nossa adoração. A Rosana, do Compromisso Kandeya, profetizou em línguas e a interpretação, também, foi esta: o Pai tem prazer em nós! A Brenda, da Casa de Oração, viu o coração do Pai recebendo nossa adoração, enquanto cantávamos "Me deixa lá", e Seu coração pulsando mais forte e mais alegre por causa do que recebia. É claro que Ele merece mais! Um amado irmão da El Shadday profetizou sobre a vida do Carlos Abrahão e, também, disse que o Pai estava tendo prazer em nós.

Tudo isso foi muito importante para nós e já estaríamos celebrando somente por estas palavras, mas o Pai disse mais. Disse que Ele mesmo vai chover sobre Ribeirão Preto. Fez-nos ver que a cidade, no mundo físico, não comporta grandes chuvas e, por isso, toda vez que chove forte, há inundações.  Disse-nos o Espírito que há um paralelo no mundo espiritual e que, quando Deus chover Ele mesmo sobre a cidade, será forte e haverá uma grande inundação, suficiente para submergir a todos nós no Rio de Deus que virá como Chuva... Uau! Qualquer coisa que tenhamos que ter feito ou vir a fazer para cooperar com isso, seria pouco. Chova, mesmo, Deus!!! Esperamos por isso.

E, por fim, o Senhor ainda nos deu uma direção. Disse que quer ser adorado todo dia, 24 h por dia. E, para que isto aconteça, quer que entreguemos ao Seu Espírito a propriedade das nossas vidas. 100%. Porque, se Ele estiver governando 100% do que somos e temos, com certeza, O estaremos adorando com nosso espírito, alma e corpo, nossos pensamentos, sentimentos, decisões, atitudes e todo o mais, todos os dias, 24 h por dia...

Queremos que seja assim!!!!

Jackeline Sarah
jackelinesarah@compromissokandeya.com
Postado, originalmente, em 17/12/08

Nenhum comentário: