O PAI PASSEIA SEUS OLHOS PELA TERRA, BUSCANDO FILHOS CUJOS CORAÇÕES SEJAM TOTALMENTE DELE, BUSCANDO ADORADORES EM ESPÍRITO E EM VERDADE. QUE O OLHAR DELE, TODO DIA, ESBARRE EM NÓS...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

NEM TODAS AS NOSSAS FONTES ESTÃO EM TI

Ainda é difícil conter as lágrimas e os sorrisos, enquanto organizo as fotos da 11a. edição das 24 h de adoração em Ribeirão Preto, nos dias 30 e 31/01/09. Por quê? Porque, mais uma vez, o que Deus fez por nós, lá, foi muito forte. Em cada imagem, posso sentir, novamente, o mesmo que senti enquanto adorávamos. Que a Presença de Deus era palpável. Que ela nos fazia bem. Sim, fazia bem, ao mesmo tempo em que nos quebrantava e nos levava ao arrependimento, como filho, como Igreja, como cidade...

Durante a semana que antecedeu as 24 h de adoração, o Espírito foi nos mostrando e convencendo de que nem toda as nossas fontes estão no nosso relacionamento com o Senhor Jesus. Pois temos buscado, bebido e distribuído águas de outras fontes. E isso tem se refletido nas vidas, individualmente; na Igreja, como Corpo; na cidade, como local por onde o Rio de Deus deveria estar correndo... e curando... e dando vida.

E nós confessamos o nosso pecado. Confessamos e nos posicionamos. Desejamos, realmente, nos converter de nossos maus caminhos, preparando as veredas por onde Cristo quer andar. Nove pastores atenderam ao convite e vieram confessar, por si, por seu povo e pela cidade. Muitos outros irmãos o fizeram. Com palavras, com pranto, com prostar-se diante dEle. Com jejum e com pano de saco. Com corações rasgados diante do Pai, oferecendo a Ele a verdade de cada coração.

Houve quebrantamento, lágrimas e dor. O Espírito nos respondeu com Oséias 5:15-6:3 e Jeremias 29:11-13 e mostrou-nos que estava ouvindo nosso clamor, na madrugada, e que devemos buscá-lO, até que volte.

Ah... como o Pai tem prazer nos filhos que o adoram na madrugada! Mais uma vez, a madrugada foi intensa e, em meio ao quebrantamento, derramou-Se sobre nós o óleo de alegria e foi linda a celebração, que envolveu a todos.

Os testemunhos que chegam traduzem o que aconteceu ali: os filhos se encontraram com o Pai e foram chamados a voltar e a voltar-se para Ele, não apenas ali, nas intensas 24 h em que O adoramos juntos, mas 24 h por dia, todo dia, todo dia...

Fomos convencidos, convertidos, despertados, enviados, curados, liberados para fluir no Rio de Deus. Fomos abraçados pelo abraço do Pai. Fomos agraciados e lembrados de que o Cordeiro foi imolado por nós e nossos pecados, no Seu Sangue, foram pagos, vez por todas. Está feito. Podemos olhar para Jesus e, pela Sua misericórdia, apreender, cantar e viver: TODAS AS NOSSAS FONTES ESTÃO NO NOSSO RELACIONAMENTO CONTIGO! (Salmos 87:7).

Somos gratos ao Pr. Anézio e ao Pr. Miguel Massuia, que nos abriram as portas da Comunidade Esmirna; aos amados e amáveis irmãos que nos receberam e que adoraram conosco, alguns deles por 24 h, quase todos em jejum, buscando a direção do Espírito, mas todos, todos com sede de Deus (que o Senhor Se mostre sempre a Vocês!); aos ministérios que assumiram turnos ou ministraram conosco: Comunidade Aliança, Ministério Vida, INSEJEC, Comunidade El Shaddai, Comunidade Esmirna, O Renovo de Jesus Cristo (Serra Azul), ADOS, Comunidade Noroeste, MEGA, Congregacional do Ipiranga; ao casal Batagliao, que nos presenteou com uma linda bandeira, onde Sião "invade" o Brasil, mergulhando os dois nas águas do Rio de Deus (todas as fontes do Brasil estão em Sião!!!); aos pastores Wilson e Noemi; Anézio e Bete; Miguel; Sérgio Oliveira; Adhônis; Neidimar, Valéria que, juntamente com Carlos Abrahão e eu, representaram todos os líderes cristãos de nossa cidade e se humilharam diante de Deus, confessando como seu o nosso pecado e crendo que Ele é fiel e sarará a nossa terra; aos amados que intercedem por nós, em Presidente Prudente/SP e em São João do Meriti/RJ (que muito mais aconteça aí!). Aos "missionários" do Compromisso Kandeya: que o Pai ponha mais gás ainda em Vocês, pois temos muito que andar e adorar! Obrigados, Pai!

Já temos convites e expectativas para as próximas vezes em que adoraremos a Jesus por 24 h, sem parar, em Ribeirão Preto. Uma delas é encontrar cada um dos irmãos que lêem esta mensagem, lá, onde Jesus toma o Seu lugar no centro.

Veja as fotos e os testemunhos: www.compromissokandeyanoticias.blogspot.com e www.compromissokandeya24h.blogspot.com. E, se Você esteve nas 24 h, envie seu testemunho e corresponda com o Espírito, adorando a Jesus com sua vida!

QUE JESUS SEJA ADORADO 24 h POR DIA, TODO DIA, TODO DIA!

Graça, paz e consolo, no Amado que adoramos!

Jackeline Sarah
www.compromissokandeya.com
04/02/09

Nenhum comentário: