O PAI PASSEIA SEUS OLHOS PELA TERRA, BUSCANDO FILHOS CUJOS CORAÇÕES SEJAM TOTALMENTE DELE, BUSCANDO ADORADORES EM ESPÍRITO E EM VERDADE. QUE O OLHAR DELE, TODO DIA, ESBARRE EM NÓS...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O CAMINHO ETERNO É AMAR E OBEDECER

Tivemos a 17a. edição das 24 h de adoração em Ribeirão Preto/SP, no último final de semana (15 para 16/01/10), na Comunidade Esmirna, com a participação de várias equipe de diferentes ministérios na cidade.

Nosso objetivo, nessa edição, era de buscar a direção de Deus para este novo ano, por isso, o tema foi: "Guia-nos pelo Caminho Eterno!", remetendo ao Salmo 139:24b.

Por 24 horas, adoramos de forma ininterrupta e intercedemos pela cidade, pela Igreja, pela Nação, pelo Sudão, pelo Haiti. Na madrugada, o Senhor derramou um lamento sobre nós, falando da indiferença dos Seus filhos para com aqueles que sofrem e que são amados pelo Pai, pelo Criador, enquanto nós, parte da Igreja de Jesus distribuída pelo mundo todo, estamos preocupados com nossos próprios interesses e com aquilo que acreditamos necessitar.

Houve momentos de arrependimento, houve lágrimas, houve momentos proféticos, de intensidade. Houve momentos doces, de alegria. Houve uma grande marca: muita paixão do Pai para com os filhos e dos filhos para com o Pai. Tivemos adoração através da arte e muitos irmãos, crianças e adultos, expressaram o que o Espírito lhes mostrava, pintando. Na maioria, as imagens falam deste Amor, curioso, que o Pai tem por nós, e do Amor, que Seu amor desperta em nós. Afinal, que amor é esse?

Houve busca, dança, liberdade, entrega. Sentimos a Presença de Deus e ouvimos Sua voz. O Senhor falou conosco sobre o Caminho Eterno pelo qual estávamos clamando e mostrou-nos que, em Jesus (que é o Único Caminho), o caminho que nos levará à eternidade com o Pai, cumprindo o Seu sonho a nosso respeito, é a OBEDIÊNCIA, é corresponder com aquilo que o Espírito de Jesus estiver fazendo em nós.





















Aliás, este era o sonho do Pai desde antes de nos criar, não era? Melhor dizendo, é. Que voluntariamente O amemos e demos prazer a Ele como Jesus. Como Jesus Lhe deu prazer, enquanto caminhava entre nós? Obedecendo e obedecendo até à morte e até a morte de cruz. E o que nos orientou o Pai ao falar sobre Jesus no dia do Seu batismo? "Ouvi-O", foi o que o Pai disse.

E foi assim que fizemos o encerramento das 24 h de adoração: "Ouça, Igreja, se, hoje, Você ouvir a Voz de Deus, não endureça seu coração, como fez o povo no deserto, mas OUÇA A VOZ DO PAI E OBEDEÇA!". Foi assim que o Espírito de Jesus nos mostrou como andar pelo Caminho Eterno: AMANDO E OBEDECENDO.

Como diria Moisés, quem está do lado do Senhor, venha, então. Vamos lá?

Jackeline Sarah
18/01/10

Nenhum comentário: