O PAI PASSEIA SEUS OLHOS PELA TERRA, BUSCANDO FILHOS CUJOS CORAÇÕES SEJAM TOTALMENTE DELE, BUSCANDO ADORADORES EM ESPÍRITO E EM VERDADE. QUE O OLHAR DELE, TODO DIA, ESBARRE EM NÓS...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

24 h Dependo de Ti - 6/09/08

Mais uma vez, estivemos adorando ao Senhor Jesus por 24 h, em Ribeirão Preto/SP. Mais uma vez, a unidade da Igreja de Jesus em nossa cidade se manifestou, através do que o Pr. Anésio, um ano desses, chamou de trabalho de abelhinhas.

Ele tem razão. Pequeno no formato e em pretensões humanas, nosso trabalho tem sido o de ouvir do Pai as instruções sobre as 24 h de adoração e, então, dedicar-nos a reunir alguns filhos, para, profeticamente, adorar ao Senhor e interceder.


Mais uma vez, o Pai foi gracioso e chamou seus filhos, de diversos ministérios diferentes... Congregacional, Metodista, Comunidade Aliança, Ministério Rhema, Ministério Vida, Assembléia de Deus, MEGA, Comunidade El Shaddai, Comunidade Esmirna, Casa de Oração, ADOS, Compromisso Kandeya... cento e cinqüenta irmãos estiveram adorando ao Senhor. E o Pai nos disse que teve prazer em nossa adoração.


O Espírito liberou uma Palavra sobre Ribeirão Preto, que, cremos, há de se cumprir. Ribeirão é terra de águas. O próprio Deus vai chover sobre ela. Ele tem Se agradado da nossa adoração e nos dará uma oferta de Santidade, da Sua própria Santidade. E esta oferta, refletida em nós, será tão grande que poderá ser partilhada com toda a cidade. De Ribeirão, terra de águas, há de se dizer: Jesus mora ali! (Ez 48). Como somos gratos ao Senhor!


O Pai nos chamou a adorá-lO 24 h, todo dia, transferindo a propriedade de nossas vidas para Ele. É o que queremos fazer.


Há muito mais a escrever. E nem começamos, ainda, já tivemos uma clara direção para fazer novamente 24 h de adoração este ano. Será em 14 e 15 de novembro, na Comunidade El Shaddai. O tema será "Tua Bandeira sobre mim é o Amor." Estamos esperando uma chuva de Deus bem forte nestes dias. Mais detalhes, daqui a pouco...


Jackeline Sarah

Um comentário:

Jackeline Sarah disse...

Luis Gustavo disse...
Olá gostaria de parabenizar a iniciativa de vocês em fazer essa 24 horas de adoração e oração, em Ribeirão Preto, para declararmos dependencia nossa de Deus, participei e foi um grande benção. Deus os Abençoe em nome de Yeshua!

7 de Setembro de 2008 09:05