O PAI PASSEIA SEUS OLHOS PELA TERRA, BUSCANDO FILHOS CUJOS CORAÇÕES SEJAM TOTALMENTE DELE, BUSCANDO ADORADORES EM ESPÍRITO E EM VERDADE. QUE O OLHAR DELE, TODO DIA, ESBARRE EM NÓS...

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Você crê nisso?


No dia 12/10/07, estivemos por 24 h em adoração ao Senhor Jesus, aqui em Ribeirão Preto. Experimentamos, é claro, muito da Presença de Deus.


Você crê nisso: quando Você se expõe a momentos de adoração íntima e intensa ao Amado Jesus, a Presença dEle age em Você, quebrando barreiras, fazendo vasos novos nas áreas que se encontravam quebradas em sua vida, liberando o Reino dentro de Você para que cresça e se estabeleça a partir de Você, tornando Você cada vez mais capaz de discernir a vontade do Senhor e tomar decisões motivado pelo Amor?


Você crê que quando faz isso junto com os outros irmãos, a Presença Manifesta de Deus é intensa e graciosa e, no mundo espiritual, a adoração dos filhos age a favor da Igreja e da Nação, gerando Vida e Liberdade?


Você crê que o Senhor espera receber a sua adoração, que só Você pode dar? E que Você, também, precisa encontrá-lO assim, pois só Ele tem o que Você precisa de verdade?


Jackeline Sarah

Nenhum comentário: