O PAI PASSEIA SEUS OLHOS PELA TERRA, BUSCANDO FILHOS CUJOS CORAÇÕES SEJAM TOTALMENTE DELE, BUSCANDO ADORADORES EM ESPÍRITO E EM VERDADE. QUE O OLHAR DELE, TODO DIA, ESBARRE EM NÓS...

domingo, 11 de outubro de 2009

BOMBA ATÔMICA


Creio e tenho a plena certeza que o 24 horas de adoração ..
Tem mudado Miinha vida e  a viida e muitaaa gente que frequenta as 24 horas...!!

Bom, tenho a plena certeza que o 24 horas é como uma bomba atômica no inferno!!!

Quando nós adoração, adoração de verdadee..

Eu adoro estar na presença de Deus..
E adoro estar do lado de pessoas que buscam a Deus em "ESPIRITO e em VERDADE"...

Obrigado Compromisso Kandeya por me oferecer essa oportunidade de buscar a DEUS..!
Eu Amo Vocês ..(.E TENHU CERTEZA QUE FAÇO PARTE DA FAMILIA !!!! )

Mateus Bazaglia
MEGA
12/10/09

1 Comentário

Compromisso Kandeya disse...

Sim, Mateus, Você faz.

Graças ao Pai por gente que acompanha a gente, como Você!

Não a nós, Senhor Jesus, mas ao Teu Nome, sejam a glória, a honra e o poder!! Amém.

Um comentário:

Compromisso Kandeya disse...

Sim, Matheus, Você faz.

Graças ao Pai por gente que acompanha a gente, como Você!

Não a nós, Senhor Jesus, mas ao Teu Nome, sejam a glória, a honra e o poder!! Amém.