O PAI PASSEIA SEUS OLHOS PELA TERRA, BUSCANDO FILHOS CUJOS CORAÇÕES SEJAM TOTALMENTE DELE, BUSCANDO ADORADORES EM ESPÍRITO E EM VERDADE. QUE O OLHAR DELE, TODO DIA, ESBARRE EM NÓS...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MAIS TESTEMUNHOS

Todas as vezes que nos propomos a adorar ao Amado Jesus por 24 h, independente do quanto tenhamos que nos esforçar na organização, na compreensão e paciência de uns para com outros, na determinação de ficar acordados o máximo possível, na decisão de deixar oturos compromissos para minsitrar turnos; não improta o quanto tudo isto apreça custar, o que o Senhor faz na vida de cada um de nós vale cada milimetro caminhado naquela direção.

Por isso, incentivamos àqueles que participaram das 24 h a registrarem suas impressões: para que saibamos o que o Pai tem ministrado aos Seus filhos e como isso tem nos feito crescer, como filhos e como ministério que zela pelas 24 h de adoração em Ribeirão Preto/SP. 

Leia mais testemunhos sobre a ação do Espírito de Jesus na 14a. edição das 24 h de adoração em Ribeirão Preto/SP, no nosso blog de notícias.

Não a nós, Senhor, mas ao Teu Nome, sejam a honra, a glória e o poder!!! Amém

Nenhum comentário: