O PAI PASSEIA SEUS OLHOS PELA TERRA, BUSCANDO FILHOS CUJOS CORAÇÕES SEJAM TOTALMENTE DELE, BUSCANDO ADORADORES EM ESPÍRITO E EM VERDADE. QUE O OLHAR DELE, TODO DIA, ESBARRE EM NÓS...

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MUITO MAIS QUE UM MOMENTO

24 horas com o Senhor Jesus é muito mais que um momento; é uma gota daquilo que o Senhor tem preparado para os apaixonados e sedentos pelo rio do Leão da tribo de Judá.


Eu e minha família podíamos sentir que algo estava se movendo...  Sentimos algo real, quase nem podíamos caminhar... Parecia que estávamos entrando em uma estufa um lugar especial, nossos corações aceleraram; sentimos uma unção, um poder e, ao mesmo tempo, um temor.


Eu tive uma visão: vi uma coluna de fogo em cima da Praça Sete de Setembro e uma fumaça que ia para cima, como um cheiro suave... 


Foi maravilhoso! Fiquei sem palavras! Quando entrei nesta nuvem, eu me perdi e me encontrei aos pés do Senhor, dizendo palavras que saíam do meu coraçao: Jesus, Tu és Senhor  e Rei!


Meu depoimento é este, mas sei que isso é pouco para descrever o que é adorar 24 horas. Sempre que me encontro com pessoas doidas pela presença do PAPAI, fico apaixonado em ver que o mesmo Jesus que me faz adorar está presente, hoje e sempre. 


Você que lê isso, agora, não sabe o tamanho da gratidão que tenho em dar este testemunho. Minha vida ministerial mudou, depois que eu fiquei mais que 12 horas adorando. Sabe? Dias após dias, eu me lembro e sei que Cristo é em Você e em mim a esperança da glória.


Outra visão que eu tive após ter saído das 24 horas foi assim:  vi um altar quebrado, onde todo tipo de idolatria, prostituição, feitiçaria, todo altar levantado a baal foi quebrado daquele lugar. Sabe mais o que vi? Nisso, vi os filhos do (lágrimas) Papai levantando um altar de adoração ao Rei que vive. Não será apenas um jeito ou um sorriso ou uma dança ou um cantar, mas será no nosso quebrantamento, no choro,  no clamor,  na santidade, na obediência e na comunhão do Corpo de Cristo, unidos em um só propósito...


ADORAR É MAIS QUE CANTAR, DANÇAR, PULAR POR 24 HORAS. É TER UMA VIDA DE ADORAÇÃO QUE EXALTA O REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES!

Fernando Barboza
Comunidade Ev. El Shadday

14/09/09

QUE JESUS SEJA ADORADO, TODO DIA, 24h POR DIA, EM NOSSAS VIDAS!

Contatos com Fernando poderão ser encaminhados através do nosso e-mail: jackelinecarlos@hotmail.com.

Nenhum comentário: