O PAI PASSEIA SEUS OLHOS PELA TERRA, BUSCANDO FILHOS CUJOS CORAÇÕES SEJAM TOTALMENTE DELE, BUSCANDO ADORADORES EM ESPÍRITO E EM VERDADE. QUE O OLHAR DELE, TODO DIA, ESBARRE EM NÓS...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

QUEBRANTAMENTO

A equipe da Congregacional ministrava um turno, por volta das 10 h do dia 12/10, quando comecei a sentir náusea, ao adorar ao Senhor; dores e contorsões, tremores pelo corpo.

Perguntei: o que é isso, Senhor? E comecei a orar em línguas. E Deus foi me revelando que são as dores da Igreja. 

Pedi: Jesus, cure Sua Igreja!

Caminhei com o manto vermelho nas costas e o pano verde no ventre, como uma geração de filhos, os quais estavam sendo gerados com tantas imperfeições, que vesti um pano de saco que dizia: "Perdoa-nos porque eu e o meu povo não deixamos a Tua Voz falar o Evangelho através de nossas vidas, no dia-a-dia".

Prostrei-me aos Seus pés, com o rosto no chão e o coração queimando e pedi: Sara Tua Igreja, que está entregue ao pecado por sua própria vontade! Ajuda os perseguidos por causa do Teu Nome! Somos pecadores, cura-nos! Ajuda-nos a digerir tantas coisas intragáveis na Tua Igreja!
Perdão, Senhor!


Comecei a ver um manto roxo na frente de todos que estavam ali. E, assim, o Senhor pacificou meu coração. Seu Reino de Justiça, paz e alegria no Espírito Santo está aqui!

E, com alegre e radiante força, saí louvando com o manto roxo da minha visão!

Adriana Silva
12/10/09
14a. edição das 24 h de adoração

Nenhum comentário: