O PAI PASSEIA SEUS OLHOS PELA TERRA, BUSCANDO FILHOS CUJOS CORAÇÕES SEJAM TOTALMENTE DELE, BUSCANDO ADORADORES EM ESPÍRITO E EM VERDADE. QUE O OLHAR DELE, TODO DIA, ESBARRE EM NÓS...

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

IMPRESSIONANTE

A paz do Senhor, amigos e irmãos em Cristo! 

Quero deixar minha experiência exposta a vocês. 

No meu turno de adoração (na 14a. edição), eu havia preparado alguns louvores para adorar ao Senhor, mas meu coração foi arrebatado quando entrei na sala de adoração.  

O momento mais marcante foi quando eu não tinha palavras para expressar meu amor por Deus e comecei a fazer arranjos de voz. Eu havia parado de tocar o violão, por alguns instantes, quando o violão foi tocado na corda mais grave... Achei que era alguma microfonia e toquei nas cordas para abafar o som, mas o som se repetiu por duas vezes... 

Impressionante! Isso nunca me aconteceu! Estou sem entender até agora... Mas, o  interessante  é que no momento em que eu cantava a musica do Compromisso Kandeya "Eu quero morar dentro de Ti", o Senhor me disse: 

"Peça que eu vá morar em Ribeirão e na sua Nação." 

Declarei isso  e meu coração explodiu!  Fico feliz em saber que o nosso Senhor quer habitar em Ribeirão e na nação brasileira! 

Um grande abraço a todos vocês!  Me mandem recado: estou sempre aqui esperando ... 

Abraços.

Fernando Barboza
Ministerio Majestade Santa  
Ribeirão Preto
Com. El Shaddai

QUE JESUS SEJA ADORADO, TODO DIA, 24 h POR DIA, EM NOSSAS VIDAS!

Contatos com Fernando Barboza poderão ser feitos através de comentários ou encaminhados pelo e-mail jackelinecarlos@hotmail.com.

Nenhum comentário: