O PAI PASSEIA SEUS OLHOS PELA TERRA, BUSCANDO FILHOS CUJOS CORAÇÕES SEJAM TOTALMENTE DELE, BUSCANDO ADORADORES EM ESPÍRITO E EM VERDADE. QUE O OLHAR DELE, TODO DIA, ESBARRE EM NÓS...

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

IMPRESSIONANTE

A paz do Senhor, amigos e irmãos em Cristo! 

Quero deixar minha experiência exposta a vocês. 

No meu turno de adoração (na 14a. edição), eu havia preparado alguns louvores para adorar ao Senhor, mas meu coração foi arrebatado quando entrei na sala de adoração.  

O momento mais marcante foi quando eu não tinha palavras para expressar meu amor por Deus e comecei a fazer arranjos de voz. Eu havia parado de tocar o violão, por alguns instantes, quando o violão foi tocado na corda mais grave... Achei que era alguma microfonia e toquei nas cordas para abafar o som, mas o som se repetiu por duas vezes... 

Impressionante! Isso nunca me aconteceu! Estou sem entender até agora... Mas, o  interessante  é que no momento em que eu cantava a musica do Compromisso Kandeya "Eu quero morar dentro de Ti", o Senhor me disse: 

"Peça que eu vá morar em Ribeirão e na sua Nação." 

Declarei isso  e meu coração explodiu!  Fico feliz em saber que o nosso Senhor quer habitar em Ribeirão e na nação brasileira! 

Um grande abraço a todos vocês!  Me mandem recado: estou sempre aqui esperando ... 

Abraços.

Fernando Barboza
Ministerio Majestade Santa  
Ribeirão Preto
Com. El Shaddai

QUE JESUS SEJA ADORADO, TODO DIA, 24 h POR DIA, EM NOSSAS VIDAS!

Contatos com Fernando Barboza poderão ser feitos através de comentários ou encaminhados pelo e-mail jackelinecarlos@hotmail.com.

domingo, 18 de outubro de 2009

JESUS, SENHOR E REI! (2)



















































































12/10/09
14a. edição das 24 h de adoração em Ribeirão Preto/SP





sábado, 17 de outubro de 2009

JESUS, SENHOR E REI!





































12/10/09
14a. edição das 24 h de adoração em Ribeirão Preto/SP

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

LÁ!

Após o término do turno da Bola de Neve, que foi uma grande explosão de celebração, em que todos sentimos a Presença de Deus nos elvando a exaltá-lO com todas as nossas forças, com muita alegria e danças, conversei com o Wanderson e sua esposa.

Contaram-me que, na noite anterior (dia 11), ela havia sonhado com uma imagem semelhante a um dos painéis que temos na sala de adoração e que chamamos de "Lá!"

Lá, para nós, é o lugar mais profundo no Pai, onde cada um de nós está inserido nEle, com Jesus. 

Lá, para nós, é Sião, o lugar onde a Igreja-corpo encontra o Cristo, Seu cabeça.

Lá, para nós, é o jardim para onde a Noiva atrai o Noivo e de onde é, antes, atraída por Ele, numa entrega de perfumes e frutos de Amor, de Um para o outro.

Lá... Foi com este lugar que a nossa irmã sonhou, antes de nos encontrar nas 24 h. Um lugar firmado no alto do monte da adoração a Jesus e alicerçado no rio da vontade soberana do Pai.

Para eles, foi impactante este sonho.

Para mim, foi importante ver que o Pai quis dizer-lhes que desejou que estivessem ali, ou melhor, "lá!", adorando ao Amado Jesus conosco.

Cada dia me apaixono mais pelo meu Amado!

Jackeline Sarah
16/10/09
14a. edição das 24 h de adoração, onde encontros que tinham que acontecer, aconteceram, graças a Deus!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

QUEBRANTAMENTO

A equipe da Congregacional ministrava um turno, por volta das 10 h do dia 12/10, quando comecei a sentir náusea, ao adorar ao Senhor; dores e contorsões, tremores pelo corpo.

Perguntei: o que é isso, Senhor? E comecei a orar em línguas. E Deus foi me revelando que são as dores da Igreja. 

Pedi: Jesus, cure Sua Igreja!

Caminhei com o manto vermelho nas costas e o pano verde no ventre, como uma geração de filhos, os quais estavam sendo gerados com tantas imperfeições, que vesti um pano de saco que dizia: "Perdoa-nos porque eu e o meu povo não deixamos a Tua Voz falar o Evangelho através de nossas vidas, no dia-a-dia".

Prostrei-me aos Seus pés, com o rosto no chão e o coração queimando e pedi: Sara Tua Igreja, que está entregue ao pecado por sua própria vontade! Ajuda os perseguidos por causa do Teu Nome! Somos pecadores, cura-nos! Ajuda-nos a digerir tantas coisas intragáveis na Tua Igreja!
Perdão, Senhor!


Comecei a ver um manto roxo na frente de todos que estavam ali. E, assim, o Senhor pacificou meu coração. Seu Reino de Justiça, paz e alegria no Espírito Santo está aqui!

E, com alegre e radiante força, saí louvando com o manto roxo da minha visão!

Adriana Silva
12/10/09
14a. edição das 24 h de adoração

MAIS TESTEMUNHOS

Todas as vezes que nos propomos a adorar ao Amado Jesus por 24 h, independente do quanto tenhamos que nos esforçar na organização, na compreensão e paciência de uns para com outros, na determinação de ficar acordados o máximo possível, na decisão de deixar oturos compromissos para minsitrar turnos; não improta o quanto tudo isto apreça custar, o que o Senhor faz na vida de cada um de nós vale cada milimetro caminhado naquela direção.

Por isso, incentivamos àqueles que participaram das 24 h a registrarem suas impressões: para que saibamos o que o Pai tem ministrado aos Seus filhos e como isso tem nos feito crescer, como filhos e como ministério que zela pelas 24 h de adoração em Ribeirão Preto/SP. 

Leia mais testemunhos sobre a ação do Espírito de Jesus na 14a. edição das 24 h de adoração em Ribeirão Preto/SP, no nosso blog de notícias.

Não a nós, Senhor, mas ao Teu Nome, sejam a honra, a glória e o poder!!! Amém

domingo, 11 de outubro de 2009

BOMBA ATÔMICA


Creio e tenho a plena certeza que o 24 horas de adoração ..
Tem mudado Miinha vida e  a viida e muitaaa gente que frequenta as 24 horas...!!

Bom, tenho a plena certeza que o 24 horas é como uma bomba atômica no inferno!!!

Quando nós adoração, adoração de verdadee..

Eu adoro estar na presença de Deus..
E adoro estar do lado de pessoas que buscam a Deus em "ESPIRITO e em VERDADE"...

Obrigado Compromisso Kandeya por me oferecer essa oportunidade de buscar a DEUS..!
Eu Amo Vocês ..(.E TENHU CERTEZA QUE FAÇO PARTE DA FAMILIA !!!! )

Mateus Bazaglia
MEGA
12/10/09

1 Comentário

Compromisso Kandeya disse...

Sim, Mateus, Você faz.

Graças ao Pai por gente que acompanha a gente, como Você!

Não a nós, Senhor Jesus, mas ao Teu Nome, sejam a glória, a honra e o poder!! Amém.

MAIS IMAGENS PRECIOSAS













































14a. edição das 24 h de adoração em Ribeirão Preto/SP
11 - 12/10/09

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MUITO MAIS QUE UM MOMENTO

24 horas com o Senhor Jesus é muito mais que um momento; é uma gota daquilo que o Senhor tem preparado para os apaixonados e sedentos pelo rio do Leão da tribo de Judá.


Eu e minha família podíamos sentir que algo estava se movendo...  Sentimos algo real, quase nem podíamos caminhar... Parecia que estávamos entrando em uma estufa um lugar especial, nossos corações aceleraram; sentimos uma unção, um poder e, ao mesmo tempo, um temor.


Eu tive uma visão: vi uma coluna de fogo em cima da Praça Sete de Setembro e uma fumaça que ia para cima, como um cheiro suave... 


Foi maravilhoso! Fiquei sem palavras! Quando entrei nesta nuvem, eu me perdi e me encontrei aos pés do Senhor, dizendo palavras que saíam do meu coraçao: Jesus, Tu és Senhor  e Rei!


Meu depoimento é este, mas sei que isso é pouco para descrever o que é adorar 24 horas. Sempre que me encontro com pessoas doidas pela presença do PAPAI, fico apaixonado em ver que o mesmo Jesus que me faz adorar está presente, hoje e sempre. 


Você que lê isso, agora, não sabe o tamanho da gratidão que tenho em dar este testemunho. Minha vida ministerial mudou, depois que eu fiquei mais que 12 horas adorando. Sabe? Dias após dias, eu me lembro e sei que Cristo é em Você e em mim a esperança da glória.


Outra visão que eu tive após ter saído das 24 horas foi assim:  vi um altar quebrado, onde todo tipo de idolatria, prostituição, feitiçaria, todo altar levantado a baal foi quebrado daquele lugar. Sabe mais o que vi? Nisso, vi os filhos do (lágrimas) Papai levantando um altar de adoração ao Rei que vive. Não será apenas um jeito ou um sorriso ou uma dança ou um cantar, mas será no nosso quebrantamento, no choro,  no clamor,  na santidade, na obediência e na comunhão do Corpo de Cristo, unidos em um só propósito...


ADORAR É MAIS QUE CANTAR, DANÇAR, PULAR POR 24 HORAS. É TER UMA VIDA DE ADORAÇÃO QUE EXALTA O REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES!

Fernando Barboza
Comunidade Ev. El Shadday

14/09/09

QUE JESUS SEJA ADORADO, TODO DIA, 24h POR DIA, EM NOSSAS VIDAS!

Contatos com Fernando poderão ser encaminhados através do nosso e-mail: jackelinecarlos@hotmail.com.